terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais umas horinhas e fixo a letra


Completamente a favor disto. Seja lá isto o que for. Ou sem cinismos: eu sei que isto é Buraka e sempre confiei neles. Ainda há esperança para 2011!
António Vieira

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Charter a caminho de Alcácer do Sal?


'Cassie' é notícia por ser, possivelmente, a cadela mais gorda de Inglaterra, com cerca de 60 Kg. A cadela, que não consegue estar mais de três minutos de pé, vai ser acompanhada por especialistas que lhe irão aplicar uma dieta rigorosa, de modo a corrigir este excesso de peso canino.

Perante isto, não estará um charter a caminho de Portugal para que Cassie participe no novo reality-show da SIC (Peso Pesado)?



André Santos

Aposta ou efeitos da crise?

Abastece o carro completamente nu

"Um jovem de 19 anos, que tinha feito uma aposta com colegas, foi abastecer o carro num posto de gasolina completamente nu na cidade de Grevenbroich, na Alemanha. A inusitada cena foi gravada pelas câmaras de videovigilância, que mostram o rapaz a abastecer o carro, cobrindo apenas o pénis com um frasco vazio."




A escalada do preço da gasolina está, ao contrário do previsto, a "desapertar" o cinto dos consumidores.
Ou isso, ou então agora está a apostar-se no pagamento por géneros (Ex: camisola+calças = uns litros de gasolina).
E isto passou-se na Alemanha. Em Portugal, com a intervenção externa do FMI, possivelmente, nem o frasco vazio resistiria...

P.S- Iria o senhor fazer análises?
André Santos

Quem nunca ouviu este álbum é uma cabeça de...


Neutral Milk Hotel
In The Aeroplane Over The Sea
António Vieira

Homenagem

A morte de Osama bin Laden só pode ser a bomba do dia.
António Vieira

sábado, 30 de abril de 2011

E que tal escrever aqui qualquer coisita?

Well I think God Only Knows and Warmth of the Sun are two of the greatest songs in history. Pretty much all of Pet Sounds is great. 

I just think Larry David is the best guy in the world.

(Palavras de Bethany Cosentino, vocalista e compositora dos Best Coast.)

É mesmo necessário ouvir as músicas para gostar deles? Claro que não.
Ouçam, todavia. Uma menina que adora Seinfeld e Beach Boys merece tudo - inclusive o talento para fazer canções destas.

António Vieira

sábado, 23 de abril de 2011

De que ele é o melhor não duvidamos


B Fachada
3 de Abril de 2011
Teatro Municipal Maria Matos

A atenção dada à prestação do músico neste tipo de texto é excessiva. E que tal comentar o conforto da cadeira ou avaliar a companhia do lado? Faz falta esse tipo de abordagem. Não partirá da nossa pena essa mudança porque, neste caso, só poderíamos mesmo falar de música. Cientes da promessa de fazer um Senhor post fomos para o concerto munidos de um bloco de notas e lá chegados não mais fizemos que ocupar todas as folhas do Mocho com observações pertinentes. A primeira: olhámos para a camisa de B Fachada e percebemos no momento que o concerto só poderia correr bem. Desta temos lembrança por causa da fotografia. As outras observações perderam-se quando fomos assaltados por adeptos do Futebol Clube do Porto que festejavam em Lisboa o campeonato conquistado nesse dia. Comeram o bloco ali à nossa frente. Uma pena. Desperdiçou-se assim uma extraordinária oportunidade de se fazer uma também extraordinária crónica sobre um concerto com potencial para ser extraordinário. Não foi, já agora. Só bom.

António Vieira e Pedro Ramalhete (acabadinhos de chegar da Cidade Invicta , onde deram uma lição àqueles anormais)