terça-feira, 22 de março de 2011

Inovadoras formas de protesto

Um acidente de viação ocorreu, ontem de manhã, por volta das nove horas, na entrada do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), tendo-se registado, ao que os Senhores apuraram, apenas danos materiais.

O automóvel em questão, um Toyota Yaris cinzento, terá ido de encontro à zona das cancelas que dão acesso ao parque de estacionamento do IPL. A polícia, que esteve no local, constatou o "belo" estado em que ficou a viatura:

(Foto Senhores da Rádio)

Terá sido este o inicio de uma onda de protestos levada a cabo devido à instituição de um pagamento anual de 12€ pelo estacionamento no parque do IPL? Neste momento díficil, os Senhores apelam à calma, até porque, apesar de ser valorizado o espírito criativo do automobilista na sua acção de protesto, tendo em conta o estado em que ficou o Toyota, acho que seria melhor optar por outros meios de protesto. Não acham?

Eu, pelo sim pelo não, vou preferindo o comboio. Acho que fico mais precavido de ser afectado por algum destes incidentes, se bem que, ultimamente, face às constantes "folgas" tiradas pelos funcionários da CP, há uma grande probabilidade de nem ao risco de andar de comboio me poder sujeitar...


André Santos

1 comentário:

  1. Bem observado, caro colega, :) E acontece que hoje, dia 25 de Março, a máquina continua avariada

    ResponderEliminar