terça-feira, 29 de março de 2011

"Quem espera sempre alcança"

O vídeo que se segue pode conter imagens impróprias para aquelas pessoas que costumam "comer e chorar por mais [fast-food]":


(Ver vídeo)

Este momento, totalmente legítimo, é da autoria de uma madame americana de 31 anos, que, farta de esperar, começou (logicamente) a partir o restaurante Burger King e a agredir os seus funcionários.

É que isto há com cada uma? Quer dizer...as pessoas que vão a estes estabelecimentos esperam (e exigem) um atendimento rápido. Obviamente que, se não são rapidamente atendidas, ficam chateadas. Muito chateadas.

Aliás, pegando neste exemplo, de hoje em diante, a senhora da frutaria ali de baixo passa a saber que comigo (sem acentuação no "o", senhor) tem que se por a pau. Caso contrário, acho que corre o risco de ver no seu estabelecimento pessoas (e senhores) à batatada...

Já agora, queria ainda referir que fico muito reconfortado ao ver estas imagens de troca de carícias entre clientes e empregados. É bom saber que as pessoas se tratam tão bem ...

André Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário